Polícia

Suspeito de assaltar residência é indiciado na DECCP

Félix Coelho, de 20 anos, seria integrante de uma quadrilha de assaltantes que age na região do bairro Marabaixo. Ele é investigado por roubo e até mesmo homicídio


O assaltante Félix Coelho Viana, de 20 anos, foi conduzido à sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) na manhã desta quinta-feira (10) após ser localizado por uma equipe da Capturas nas primeiras horas do dia em um imóvel no bairro Marabaixo, zona oeste de Macapá.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão resultantes da investigação que apura um crime de assalto a residência, ocorrido no dia 3 de setembro, no bairro Marabaixo IV.

policia4-assaltante012“Por volta de 3h da madrugada daquele dia os criminosos invadiram a casa armados e usando máscaras para encobrir os rostos. As vítimas foram humilhadas e ameaçadas de morte. Eles fugiram levando vários equipamentos eletroeletrônicos e outros objetos da casa. Iniciamos o trabalho de levantamento de informações e conseguimos chegar à identidade do Félix e de outro elemento identificado como Bruno Flores. Na verdade eles integram uma quadrilha de assaltantes que age naquela região”, declarou o delegado.

Os mandados de busca e apreensão ocorreram no bairro Marabaixo, Linha B da AP-440 e no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. Parte dos produtos levados no dia do assalto foi apreendido durante as diligências.

“Conseguimos localizar alguns objetos. Trouxemos o Félix para a delegacia onde ele será ouvido em depoimento e depois será indiciado por roubo majorado (quando se acrescentam outros artigos ao crime de roubo). Ele é investigado por outros crimes, inclusive, na Delegacia de Homicídios, conforme já nos foi repassado inicialmente. Vamos analisar o caso para poder decidir por um pedido de prisão preventiva”, concluiu o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade