Suspeito de assalto à embarcação é preso pela DECCP
Crime ocorreu em 2025; quatro criminosos armados com facas, terçados e arma de fogo invadiram barco que estava atracado no canal do Jandiá, na zona leste de Macapá, e levaram pertences das pessoas que estavam a bordo

Elen Costa
Da Redação
Um homem de 21 anos de idade, conhecido no mundo do crime como ‘Três Peitos’, foi preso nesta terça-feira, 3, por uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP). Ele é acusado de um roubo ocorrido em 2025.
Segundo as investigações, coordenada pelo titular da unidade, delegado Bruno Braz, quatro criminosos armados com facas, terçados e arma de fogo invadiram uma embarcação que estava atracada no canal do Jandiá, na zona leste de Macapá. O bando anunciou o assalto e levou pertences das pessoas que estavam a bordo.
Braz informou que dois autores foram identificados, indiciados e denunciados. Outros dois seguem foragidos. “Após o levantamento de informações, nossos agentes conseguiram localizar este rapaz e foi feito o cerco à residência onde ele estava. Logramos êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que havia em seu desfavor. Agora, as buscas pelos outros envolvidos seguirão até que todos sejam presos”, disse.
O suspeito foi encaminhado à audiência de custódia e depois será transferido para o sistema penitenciário, onde ficará até uma segunda ordem da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

