Polícia

Suspeito de assalto é esfaqueado após perseguição

Adolescente foi espancado por moradores revoltados. Ele ainda foi esfaqueado duas vezes por uma pessoa não identificada.


Elden Carlos

Editoria de Polícia

Um adolescente suspeito de ato infracional análogo ao crime de roubo foi esfaqueado no pescoço e costas na noite de domingo (23) no bairro Santa Rita, depois de ser perseguido com um comparsa por moradores próximos ao cemitério de São José.

Segundo a polícia, o infrator e o comparsa teriam invadido o Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá (CEPA), por volta de 20h30. Armados com facas eles renderam o vigilante de quem tomaram o aparelho celular e outros objetos. Durante a fuga, o vigilante deu alarme e os moradores iniciaram a perseguição.

O segundo suspeito conseguiu escapar, mas o adolescente acabou rendido e espancado em frente à Escola Estadual Coelho Neto. “Quando tudo já estava calmo apareceu esse rapaz e desferiu dois golpes. Não sabemos quem é ele [suspeito]”, disse um morador.

O socorro médico e a polícia foram acionados para atender a ocorrência. Os ferimentos fizeram com que o infrator perdesse muito sangue. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). O segundo suspeito não foi localizado.

A polícia, também, tenta identificar o autor das facadas que deverá ser processado pelo crime de tentativa de homicídio, segundo revelou um agente da Polícia Civil.


Deixe seu comentário


Publicidade