Polícia

Suspeito de assaltos em série é alvejado por ocupantes de carro branco

Foram efetuados pelo menos cinco disparos, sendo que o segundo atingiu uma das pernas do menor. Os criminosos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.


Um adolescente de iniciais J.S.L., 17 anos, foi alvejado com dois tiros, na noite de segunda-feira, 26, na Rua 9 do bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá. Os suspeitos da tentativa de homicídio estavam no interior de um carro Fiat branco.

 

Segundo testemunhas, Orelha foi alvejado por volta das 21h. Os suspeitos chegaram no veículo, sendo que um deles desceu e abriu fogo contra a vítima, que estava de costas. Ao ouvir o primeiro disparo, Josielsen correu. A bala atingiu as costas dele.

 

Foram efetuados pelo menos cinco disparos, sendo que o segundo atingiu uma das pernas do menor. Os criminosos fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. Socorro médico foi acionado e o adolescente transferido para o Hospital de Emergência de Macapá (HEM).

 

Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT) fizeram diligências na região, mas não localizaram os suspeitos. Para a polícia, a tentativa de homicídio pode ter sido suposto acerto de contas. Apesar da pouca idade, Orelha é apontado como autor de uma série de atos infracionais análogos a crimes como furto e roubo naquela área da capital.

 

Ele foi operado e permanece internado no Hospital de Emergência. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o caso. Segundo médicos, ele não corre risco de morte.


Deixe seu comentário


Publicidade