Polícia

Suspeito de assaltos em série morre em confronto com o BRPM

Criminoso de apenas 19 anos tinha várias passagens pela polícia por assaltos e outros crimes


Com pelo menos dez passagens pela polícia por diversos crimes, Tiago Sandro Barbosa Vasconcelos, de 19 anos, foi morto no último sábado, 12, durante uma troca de tiros com homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.

Os policiais haviam recebido uma denúncia de que o suspeito estava intimidando moradores de uma área de pontes na região de alagado. Ao chegar no local o elemento recebeu voz de prisão, mas acabou reagindo e atirando contra a guarnição para tentar fugir.

No revide o elemento acabou alvejado e morreu. O Conselho de Segurança do bairro Congós já havia denunciado o elemento por várias vezes. Apesar da pouca idade, segundo a polícia, ‘Baratinha’, como era conhecido o suspeito, realiza vários assaltos naquela região, inclusive, com emprego de extrema violência em suas ações criminosas.

O corpo do assaltante foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde passou por necropsia. A arma utilizada para atirar contra os policiais, um revólver calibre 38, foi apreendida e apresentada no Centro Integrado em Operações de Seguran Pública (Ciosp) Pacoval.


Deixe seu comentário


Publicidade