Polícia

Suspeito de atirar em sargento da PM durante assalto é preso e

Homem preso nessa sexta-feira, 15,  é um dos dois suspeitos de envolvimento no crime


Homens do Batalhão de Policiamento Rural (BPRu), sob comando do sargento PM Cleuber, prenderam na madrugada dessa sexta-feira, 15, no bairro Bom Jesus, em Mazagão, distante 32 quilômetros da capital, um dos suspeitos de ter alvejado durante uma tentativa de assalto o também sargento da Polícia Militar Eleomar.

A vítima levou um tiro no abdômen na última segunda-feira, 11, enquanto lavava o carro na frente da casa dele, localizada no bairro Paraíso, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O sargento foi rendido por dois homens em uma moto. Apesar de não esboçar reação, Eleomar foi alvejado pelos criminosos.

Na madrugada dessa sexta-feira uma denúncia anônima levou os policiais ao endereço do suspeito. Odicley de Almeida Costa, 28 anos, foi preso por volta de 2 horas. Ele tentou fugir ao se deparar com a viatura, mas acabou preso. Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o suspeito uma arma de fabricação caseira.

Odicley estava com Alvará de Soltura, mas não poderia estar na rua fora de hora. A imagem do suspeito foi enviada no mesmo instante da prisão – por meio do whatsapp – para o sargento alvejado que reconheceu o elemento como sendo um dos criminosos envolvidos no crime.

Odicley foi encaminhado para a  Delegacia de Polícia Civil de Santana, onde o inquérito foi instaurado.


Deixe seu comentário


Publicidade