Polícia

Suspeito de esfaquear motorista de ônibus está entre assaltant

Um dos quatro homens envolvidos no assalto a uma farmácia localizada na rua Guanabara, no Pacoval, ocorrido no final da tarde de sexta-feira, 19, tem apenas 17 anos e uma ficha criminal extensa, de acordo com o que revelou posteriormente a polícia.


 

“Maniçoba”, como é conhecido o jovem no mundo do crime, tem várias passagens pela Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIA), por envolvimento com o tráfico de drogas, homicídio tentado, e, principalmente, assaltos. Maniçoba é apontado como um dos cinco elementos que assaltaram um ônibus no dia 9 de novembro passado no bairro São Lázaro.

“Esse elemento [Maniçoba] é muito conhecido pelas ações violentas. Ele bate de frente com a polícia e em momento algum mostra temer ser repreendido, e, principalmente, se arrepender dos crimes. Foi ele quem desferiu cinco facadas no motorista do ônibus assaltado no mês passado no bairro São Lázaro. Ele foi preso, mas fugiu do Cesein recentemente”, confessou um dos oficiais envolvidos na ocorrência do assalto à farmácia.

“Sou bicho solto. Não tenho nada a perder nessa m…de vida. O que vier é lucro”, disse o menor na delegacia quando perguntado se estava arrependido.

Quanto ao assalto ao ônibus, Maniçoba confessou envolvimento e declarou ter esfaqueado o trabalhador por ele [motorista] ter reagido. O menor foi apresentado na Deiai e de lá seria transferido para o Centro de Internação Provisória (CIP).


Deixe seu comentário


Publicidade