Polícia

Suspeito de estuprar e engravidar cunhada com deficiência mental é preso

Esposa do acusado, irmã mais velha da vitima, é investigada por facilitar abusos


 

Elen Costa

Da Redação 

 

Um homem acusado de estuprar e engravidar a própria cunhada, uma jovem de 16 anos de idade diagnosticada com deficiência mental leve, foi preso pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

 

De acordo com informações, os abusos passaram a acontecer há cerca de três meses, quando o suspeito passou a morar na casa da mãe da vítima.

 

A dolescente rompeu o silêncio e denunciou o fato ao pai e ao irmão. Ela afirmou que não tinha revelado antes, porque era ameaçada de morte pelo agressor.

 

A família da menor procurou ajuda médica exames periciais confirmaram os abusos sexuais e a gravidez.

 

A irmã mais velha dela, que mantém uma união estável com o suspeito, também está sendo investigada por ter facilitado para que o crime ocorresse. Em depoimento à polícia, ela admitiu ter conhecimento dos abusos e confessou que participava das relações sexuais com o companheiro e a irmã. Segundo ela, o último episódio ocorreu no domingo, 28, um dia antes dele ser preso.

 

O suspeito foi localizado quando retornava à residência da família. Ao notar a chegada da viatura da PM, ele ainda tentou fugir, mas foi interceptado e capturado. Em seguida, foi conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), onde foram realizados os procedimentos legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade