Polícia

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso preventivamente em Oiapoque

Crime ocorreu na noite de segunda-feira (01), depois que o suspeito rendeu a criança com uma faca e a levou para sua residência onde ocorreu o estupro.


Um homem, de 58 anos de idade, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (04) no município de Oiapoque, distante 590 quilômetros da capital, suspeito do crime de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o investigado teria rendido na noite da última segunda-feira (01) uma garota de 12 anos que foi levada arrastada até o endereço do homem.

Ele teria usado uma faca para ameaçar a vítima. De acordo com o delegado Átila Rodrigues, que representou pelo pedido de prisão preventiva, foi nesse imóvel que a menina acabou sendo estuprada pelo agressor.

Assim que o pedido foi decretado pelo judiciário, o presidente do inquérito e agentes da Polícia Civil seguiram para o endereço do cinquentenário onde ocorreu a prisão. A vítima fez o reconhecimento na delegacia. Ele foi ouvido em depoimento e depois passou por exame de corpo delito antes de ser encaminhado ao Centro de Custódia de Oiapoque.


Deixe seu comentário


Publicidade