Suspeito de executar estudante morre em confronto com a Rotam
Intervenção aconteceu nessa segunda-feira, 16, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá, mesma região onde a vítima foi assassinada no dia anterior

Da Redação
Um indivíduo suspeito de ter executado o jovem Lucas Câmara dos Santos, de 16 anos de idade, morreu em troca de tiros com a Rotam do Batalhão de Operações Especiais (Bope). O confronto aconteceu nessa segunda-feira, 16, no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá – mesma região onde a vítima foi assassinada no dia anterior.
Após denúncias sobre a ação de uma facção criminosa no local, os policiais militares intensificaram as rondas e descobriram uma base do grupo que funcionava em uma casa na avenida Favilo Gentil.
No lugar os agentes encontraram vários elementos e um deles decidiu enfrentar as equipes. O criminoso ainda não foi identificado, mas de acordo com informações de populares ele estaria envolvido em homicídios na região.
Lucas, que era estudante da Escola Esther Virgulino, foi morto com três tiros, um nas costas e dois na nuca, na noite de domingo, 15, após sair de casa para fazer entrega de um lanche a uma suposta garota. A polícia acredita que ele tenha sido vítima de uma emboscada, já que a bicicleta em que ele estava, de alto valor no mercado, e o telefone celular, não foram levados, o que descarta a hipótese de latrocínio.
Deixe seu comentário
Publicidade
