Suspeito de tentar matar atleta é flagrado com drogas dias depois de sair do presídio
De acordo com a polícia, indivíduo fazia entregas de cocaína em um esquema de delivery de entorpecentes

Elen Costa
Da Redação
Durante diligências da ‘Operação Protetor’, policiais civis prenderam um homem após flagrá-lo com drogas. O acusado havia sido preso recentemente por tentativa de homicídio contra um atleta de corrida de rua. Ele havia deixado o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) há poucos dias, mas, segundo informações, já estava envolvido com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Mauro Ramos, responsável pela ação, durante uma campana policial os agentes avistaram o indivíduo saindo da residência em uma motocicleta.
“Ele fazia entregas de cocaína em um esquema de delivery de entorpecentes”, detalhou o delegado.
Os policiais acompanharam todo o trajeto e flagraram o exato momento em que o elemento entregou o material ilícito a um comprador em um posto de combustível.
“A equipe se dividiu e fez a abordagem simultânea dos dois envolvidos, e encontrou porções de drogas com ambos”, disse Ramos.
Durante a prisão, a esposa do traficante tentou impedir a ação da polícia soltando contra eles um cachorro da raça pitbull. O animal foi contido, mas um dos agentes acabou ferido após ser atacado pelo cão.
O suspeito detido responderá novamente por tráfico de drogas, além dos novos crimes cometidos.
Deixe seu comentário
Publicidade
