Polícia

Suspeito de tráfico de drogas e assaltos é preso pelo Bope apó

Polícia apura possível participação do elemento em assaltos a embarcações praticados por “ratos d’água”


Uma denúncia anônima levou homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prenderem no início da noite dessa segunda-feira, 22, no bairro Araxá, zona leste da capital, um homem suspeito de envolvimento com  tráfico de drogas e assaltos. De acordo com o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes), Willian dos Santos Silva, 21 anos, escondeu-se no forro do imóvel ao perceber a chegada da polícia.

“Quando os policiais chegaram ao endereço da denúncia o suspeito se homiziou. O dono do imóvel, que é pai do rapaz, autorizou a entrada dos policiais, que vasculharam a residência. Em um dos quartos foi encontrado um motor de voadeira que constava como furtado. O proprietário confirmou posteriormente, na delegacia, por meio de apresentação da nota fiscal e ocorrência policial, que o motor havia sido roubado dias antes”, disse o tenente PM Ewerton Dias, do Bope.

Com a ajuda de um cão farejador os policiais encontraram mais de 150 porções de drogas. “A informação era de que o suspeito estava no imóvel. Foi quando nossos policiais resolveram checar o forro da casa, onde Willian estava homiziado. Lá ainda foram encontradas três armas e munição”, complementou o tenente.

O suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para providências legais.


Deixe seu comentário


Publicidade