Polícia

Suspeito de tráfico de drogas é preso após denúncia em Santana

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Jenildo tentou fugir pelos fundos da residência ao perceber a chegada da guarnição, mas acabou interceptado.


Uma denúncia anônima levou policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), de Santana, município distante 17 quilômetros da capital, a prender na tarde de terça-feira (18) Jenildo Monte Lima, de 22 anos, que é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Provedor I. A denúncia levou os policiais até uma casa localizada na travessa L9, no cruzamento com a rua Adálvaro Cavalcanti.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Jenildo tentou fugir pelos fundos da residência ao perceber a chegada da guarnição, mas acabou interceptado. Com ele foi apreendida uma porção de drogas. O suspeito confessou que estava embalando parte do produto quando percebeu a chegada dos militares.

Já no imóvel foram encontrados 29 papelotes de crack; 14 papelotes de maconha e outra porção das mesma substância que estava sendo embalada. Após receber voz de prisão o suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) onde foi indiciado.


Deixe seu comentário


Publicidade