Polícia

Suspeito de tráfico é preso com mais de 100 pedras de crack em

Homem foi denunciado por usuários de drogas após abordagem policial



 

Um jovem de 19 anos de idade foi preso na madrugada desta quinta-feira, 7, no bairro Paraíso, em Santana, município distante 17 quilômetros da capital, Macapá, por homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) sob comando do tenente PM Pompeu. A prisão de Fábio Patrick Barriga Miranda [suspeito] ocorreu depois que os policiais detiveram para averiguação algumas pessoas que estavam em atitude suspeita na Avenida 7 de Setembro.

“Na abordagem aos suspeitos encontramos uma pequena porção de droga. Um deles delatou o Patrick, afirmando que esse elemento estava comercializando o produto entorpecente ali próximo. Seguimos para o endereço e identificamos o jovem que foi preso com 30 pedras de crak no bolso. Ele disse que havia mais dentro da casa onde ele fazia a venda”, disse o tenente Pompeu.

No total a polícia apreendeu 103 pedras de crak e R$ 904,00 que seria fruto da comercialização da droga. Patrick recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes de Santana onde ocorreu o indiciamento pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do CPB).


Deixe seu comentário


Publicidade