Suspeito de violência doméstica contra companheira e filha é preso
Casal mantinha relacionamento de 20 anos marcado por ciúme doentio e frequentes agressões físicas, morais e violência psicológica

Elen Costa
Da Redação
Nesta segunda-feira, 5, policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Santana prenderam um homem de 43 anos de idade, acusado de violência doméstica contra a companheira e a própria filha.
Segundo a delegada Katiúscia Pinheiro, durante a tarde chegou ao conhecimento da unidade policial que o autor do fato estava descontrolado, muito agressivo, ameaçando de morte sua esposa, uma mulher de 37 anos de idade, e que teria também agredido fisicamente a própria filha, uma adolescente de 16 anos.
“Destacamos imediatamente uma equipe policial para o endereço da família, localizado no bairro Fonte Nova, e realizamos a prisão em flagrante do suspeito”, contou a autoridade policial.
De acordo com relatos de testemunhas, uma das vítimas, a companheira do indivíduo, já estava fora de casa desde o Natal, devido às agressões físicas sofridas naquela ocasião. Ambos mantinham uma união estável por aproximadamente 20 anos, e juntos tiveram nove filhos, atualmente com idades entre 2 e 18 anos.
“O relacionamento do casal foi marcado por ciúme doentio e frequentes agressões físicas, morais e violência psicológica, ocorridas principalmente quando o autor ingeria bebida alcoólica, tudo isso praticado na presença dos filhos”, explicou a delegada.
Segundo informações, em consulta ao histórico no sistema da polícia, não há registros anteriores do casal, apesar de duas décadas de violência doméstica. Katiúscia destacou que o flagrante só foi possível devido à denúncia de uma testemunha. O homem preso permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade
