Polícia

Suspeito é preso por assalto e tentativa de estupro

As jovens conversavam no pátio da casa quando foram surpreendidas


Um assalto à residência, ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira, 30, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Macapá, por pouco não termina com o estupro de duas jovens que foram rendidas em frente ao imóvel. De acordo com relatos das vítimas aos policiais, dois homens chegaram ao local já com arma em punho.

As jovens conversavam no pátio da casa quando foram surpreendidas. Ambas foram levadas para dentro e lá os suspeitos perguntavam por dinheiro e jóias. Na sequencia dos fatos, não satisfeitos, os elementos levaram as garotas para dentro do quarto e as obrigaram a tirar a roupa. Antes que fossem estupradas, uma delas gritou pedindo ajuda.

Um dos vizinhos ouviu o clamor e foi até a residência após acionar outros moradores. De acordo com o sargento PM J. Amaral, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), os suspeitos fugiram pela cozinha. Os policiais fecharam o cerco conseguindo prender em flagrante Jordian Wenderson Sobral Santos, 21 anos, que foi reconhecido pelas garotas.

O comparsa dele, conhecido pela alcunha de ‘Davizinho do Mucajá’, e que seria menor de idade, fugiu levando a arma de fogo e dois aparelhos celulares das jovens. Jordian foi apresentado no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, de onde o delegado o encaminhou para uma audiência de custódia com o juiz de plantão.

Davizinho está sendo procurado pela polícia, suspeito de envolvimento em uma série de crimes como roubo e tráfico de drogas no conjunto habitacional Mucajá, no bairro Beirol, de onde ele é originário.


Deixe seu comentário


Publicidade