Polícia

Suspeito morre em confronto com o Bope na Zona Oeste de Macapá

Polícia checava denúncia de que um homem estava armado na altura do quilômetro 9, na linha do trem. Ele recebeu os policiais do Bope à bala.


Um homem identificado como Glemerson Lemos, o ‘Mão de cola’, de 19 anos, foi morto na noite de sábado (13) durante um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na linha do trilho do quilômetro 9, zona oeste da capital.

Moradores da região haviam denunciando à polícia que um homem estava andando armado naquela área. Por volta de 23h uma equipe do Bope que checava a denúncia se deparou com um elemento com as mesmas características repassadas pelos denunciantes.

‘Lemesson Lemos’, como se apresentava nas redes sociais, estava em uma bicicleta. Houve uma primeira tentativa de abordagem, mas ele empreendeu fuga e se homiziou no interior de uma residência. Os policiais fizeram a entrada tática, mas foram recebidos à bala.

No revide o criminoso acabou alvejado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado.

Segundo a polícia, com Lemos Mão de Cola foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. O armamento estava com a numeração suprimida.

Reportagem: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade