Suspeito que comandava tráfico no Congós morre em troca de tiros com Choque
Willen Xavier dos Reis, de 31 anos de idade, conhecido como ‘Ico’, tinha em seu histórico crimes como roubo armado, associação criminosa e tentativa de homicídio

Da Redação
Após denúncia anônima, equipes da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), diligenciaram até o bairro Congós, zona sul de Macapá, onde homens armados estariam ameaçando moradores e comercializando drogas.
Quando os policiais chegaram em uma área de pontes da 18ª Avenida, vários suspeitos dispersaram e um deles, identificado posteriormente como Willen Xavier dos Reis, de 31 anos de idade, conhecido como Ico, reagiu à ação policial. Segundo informações, ele correu para dentro de uma residência e efetuou disparos contra os agentes, que revidaram. Ico foi baleado e não resistiu.
Ainda de acordo com informações, ele era considerado uma das lideranças de uma organização criminosa atuante naquela região. Desde que saiu da prisão, em agosto deste ano, Ico tinha retomado o controle do tráfico de drogas no local e intimidava moradores.
O histórico dele inclui crimes como roubo armado, tráfico, associação criminosa e tentativa de homicídio.
Deixe seu comentário
Publicidade
