Polícia

Suspeitos de arrombar banco para roubar armas são presos

Porto Grande


Dois homens suspeitos de arrombar uma agência bancária no município de Porto Grande, distante 105 quilômetros de Macapá, foram presos nesta quarta-feira, 6, por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) sob comando do sargento PM Huanderson. Segundo a polícia o alvo dos suspeitos eram revólveres que estariam dentro de um cofre que acabou violado pela dupla.

Segundo o sargento Huanderson, por volta de 3h30 da madrugada a equipe recebeu uma ligação do centro de monitoramento da agência bancária informando que o local havia sido invadido. Dois homens estariam no interior da sala onde ficam os cofres.

Quando a polícia chegou ao local, a dupla buscou refúgio no forro da agência. “Ouvimos barulhos vindo do forro. Os criminosos acabaram pulando por outra sala de onde efetuaram disparos contra uma porta de vidro para tentar escapar, mas foram cercados e presos”, disse.

Com a dupla a polícia apreendeu as armas furtadas. Os homens foram apresentados na delegacia de Porto Grande para os procedimentos legais.
Reportagem e foto: Márcio Bacellar (SBT)


Deixe seu comentário


Publicidade