Polícia

Suspeitos de assaltos em série são presos durante abordagem policial

Dupla havia cometido assaltos nas zonas sul e norte momentos antes da abordagem feita por policiais do 2º BPM.


Dois homens suspeitos de cometerem assaltos em série foram presos na noite desta sexta-feira (7) na BR-210, saída do bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), sob comando do sargento Miguel Lima.

A equipe estava em patrulhamento pela região quando se deparou com a dupla em atitude suspeita e decidiu realizar a abordagem. Ainda houve acompanhamento tático até que o piloto decidisse encostar. Durante a revista pessoal os policiais encontraram com Salatiel Fernandes dos Passos, de 32 anos, um simulacro de pistola.


Ainda foram encontrados vários aparelhos celulares. A motocicleta em que Salatiel e um adolescente de 17 anos estavam era roubada. A equipe repassou a ocorrência via rádio e logo as características dos suspeitos batera com os executores de assaltos cometidos momentos antes.


A dupla foi levada para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. “Várias pessoas que haviam sido assaltadas por essa dupla compareceram ao Ciosp e realizaram o reconhecimento. Algumas delas chegaram a reconhecer seus aparelhos celulares”, disse o tenente Adriano, do 2º BPM.

Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade