Polícia

Suspeitos de assaltos em série são presos

Crimes vinha ocorrendo no município de Santana há algumas semanas


Dois homens identificados como Ronildo Pelaes Almeida, 19 anos, o ‘ Traveco’, e Andrei Alves Viegas, foram presos na manhã desta sexta-feira, 8, por homens do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) após uma denúncia anônima. Segundo o denunciante, a dupla estava fazendo ameaças na passarela Portilho de Melo, bairro Provedor II, em Santana. Traveco e o comparsa estariam com uma arma de fogo.

Uma viatura do oficial de área seguiu para o local. Homens da Companhia Especializada em Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM) foram acionados para dar apoio na missão. Quando a polícia chegou no local os suspeitos se homiziaram no interior de uma casa. Eles tentaram escapar pelo telhado do imóvel. Um dos elementos efetuou um disparo contra a guarnição, mas a arma falhou.

Acuados eles se jogaram do telhado. Com várias escoriações pelo corpo os suspeitos foram presos. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 22 e 14 cartuchos. Após receber atendimento no hospital de Santana, Traveco e Andrei foram levados para a Central de Flagrantes onde vítimas de assaltos cometidos na semana passada fizeram o reconhecimento deles.

Na casa a polícia ainda apreendeu vários objetos que seriam fruto desses crimes, inclusive, joias de uma das vítimas que fez o reconhecimento na delegacia. Eles seriam encaminhados para uma audiência de custódia que determinaria se eles seriam encaminhados ao Iapen, ou se aguardariam o julgamento em liberdade.


Deixe seu comentário


Publicidade