Suspeitos de atuarem como matadores de facção são detidos pela Polícia Civil
Em depoimento, um deles, menor de idade, confessou que dias atrás foi escalado para executar membro de grupo rival, e que quando abordou a vítima ficou com pena de matá-la por parecer uma criança, então atirou apenas para assustar

Elen Costa
Da Redação
Equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana apreenderam em flagrante, na noite de sábado, 18, um adolescente de 17 anos de idade e prenderam um homem de 20, suspeitos de atuarem como matadores de uma organização criminosa atuante no município.
“Na noite da última sexta-feira, 17 de outubro, houve um homicídio e, em razão disso, membros da facção atacada se preparavam para fazer o revide. Foi aí que nossos investigadores receberam a informação e, rapidamente, interveio flagrando estes dois elementos com uma arma de fogo, evitando mais mortes”, informou o delegado Bruno Braz, titular da unidade.
Em depoimento, o menor confessou que o armamento estava com ele há poucos dias e que atua como matador da facção. “Ele contou, ainda, que dias atrás foi escalado para executar um membro de um grupo rival e quando abordou a vítima ficou com pena de matá-la por ser muito jovem e parecer uma criança. Então, atirou apenas para assustar, acertando a vítima na perna”, complementou a autoridade policial. Ambos foram encaminhados à Justiça e soltos, após audiência, para aguardar os trâmites em liberdade.
Deixe seu comentário
Publicidade

