Suspeitos de roubarem motorista de aplicativo são identificados pela Polícia Civil
Além de dois maiores de idade, a DECCP descobriu que um adolescente de 15 anos participou da ação

Da Redação
Nesta quarta-feira, 26, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), indiciou dois homens, um de 19 e outro de 20 anos de idade, pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores.
O delegado Leandro Leite, titular da unidade, informou que o crime ocorreu na madrugada do dia 20 deste mês. Os criminosos solicitaram um veículo de transporte de aplicativo, para conduzi-los da praça Jacy Barata Jucá, no centro da Macapá, até ao residencial Macapaba, na zona norte da cidade.
Após entrar no carro e iniciar o trajeto, os bandidos anunciaram o assalto. Depois de dominar o motorista, os suspeitos tentaram cometer outros crimes na região, mas sem sucesso.
“Com base nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, foi possível identificar, além dos dois homens, um adolescente, de 15 anos de idade, como autores da ação”, afirmou o Leite.
Os dois assaltantes, maiores de idade, encontram-se foragidos. A Polícia Civil continua com as investigações com o escopo de localizá-los.
“O Inquérito Policial foi concluído, com os respectivos indiciamentos, e encaminhado ao Poder Judiciário. Quanto ao adolescente envolvido, a cópia do Inquérito Policial foi encaminhada à Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para as providências afetas ao inimputável”, concluiu a autoridade policial.
Deixe seu comentário
Publicidade
