Suspeitos de roubo a estabelecimento comercial são identificados pela polícia
Crime ocorreu dia 16 de janeiro, quando criminoso armado entrou no comércio e subtraiu vários telefones celulares

Da Redação
A Delegacia Especializada nos Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) indiciou na manhã desta quinta-feira, 20, dois homens suspeitos de praticarem roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Buritizal, em Macapá.
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro, quando um criminoso armado entrou no comércio e subtraiu vários telefones celulares. Depois, fugiu com a ajuda de um motociclista que o aguardava do lado de fora.
A Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar o autor que adentrou o local. Foi representado ao juiz de garantias a prisão preventiva do indivíduo.
No último dia 17, o elemento foi capturado e encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O segundo suspeito, que estava na condução da moto, também foi identificado e indiciado.
Um dos celulares roubados foi recuperado e a pessoa que estava em posse do aparelho indiciada por receptação dolosa. “A rápida identificação e indiciamento dos envolvidos demonstram o compromisso da Polícia Civil em dar uma resposta célere e eficiente à sociedade”, disse o delegado Leandro Vieira Leite.
As investigações prosseguem com intuito de recuperar todos os celulares subtraídos do estabelecimento comercial.
Deixe seu comentário
Publicidade


