Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com maconha, crack e cocaína no Novo Buritizal

Trio ainda tinha em seu poder um simulacro de arma de fogo que foi apreendido


Três pessoas identificadas como Francimara Oliveira da Gama, 31 anos, o sobrinho dela, Hélio Rabelo de Melo Gama, 19 anos, e Euclides Pereira da Silva, de 31 anos, foram presas no final da tarde de quinta-feira (10) pelo Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), subdivisão do Batalhão de Operações Especiais (Bope), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na capital.

 

Os policiais haviam recebido denúncia de que os suspeitos estavam comercializando drogas em uma casa localizada no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Na chegada ao endereço os policiais avistaram os dois homens conversando. Um deles estava no interior de um automóvel.

Durante as buscas pessoais foram encontrados vários papelotes de drogas com os denunciados. O canil do Bope foi acionado e o cão farejador localizou várias porções de entorpecentes dentro da residência. As porções seriam de maconha, crack e cocaína. Um simulacro de arma de fogo [tipo pistola] também foi apreendido, além de apetrechos para embalar o entorpecente.
O trio foi preso e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado iria apurar o envolvimento de cada um deles no esquema criminoso.


Deixe seu comentário


Publicidade