Suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Força Tática na zona sul de Macapá
Ações distintas resultou na prisão de três pessoas; uma delas estava com um mandado de prisão em aberto

Elen Costa
Da Redação
Em ações distintas, na noite desta quarta-feira, 12, o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A primeira ocorrência foi registrada por volta de 19h45, quando a equipe fazia patrulhamento no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá e recebeu denúncias anônimas sobre o intenso comércio de entorpecentes na região.
Feitas diligências no local indicado, os agentes abordaram dois indivíduos, de 21 e 24 anos, que eram irmão. Com eles, foram encontradas porções de cocaína, crack e maconha.
Na consulta nominal, foi constatado que um dele tinha antecedentes criminais e estava com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.
Na mesma área, mas no bairro Muca, em uma área de pontes outra guarnição prendeu, um indivíduo de 18 anos.
De acordo com informações, o local é conhecido pela atuação de facções criminosas e pela grande movimentação de venda e compra de drogas. Com o suspeito, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína prontas para a comercialização, além de uma câmera de monitoramento eletrônico, que seria usada para observar a movimentação policial na região.
Nos dois casos, os presos foram apresentados no Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade


