Polícia

Suspeitos de tráfico são presos após denúncia anônima

Um dos suspeitos foi preso no Congós. O outro – que seria o ‘patrão’ – acabou preso no conjunto habitacional São José


Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (2) na zona sul de Macapá, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) recebeu uma denúncia anônima de que um possível ponto de venda de drogas localizado na avenida Dois de Moraes, no bairro Congós, havia sido abastecido por volta de 4h.

POLICIA4-TRAFICODEDROGAS05        POLICIA4-TRAFICODEDROGAS
A equipe comandada pelo subtenente PM M. Martins pediu reforço e seguiu até uma casa onde Luiz Carlos Rocha da Silva de 18 anos, foi preso com cinco tabletes de maconha prensada, 7 notebooks, 5 celulares, 2 HD’s externos, 1 máquina fotográfica além de outros objetos, que, segundo ele, seriam ‘moeda de troca’.

Luiz revelou aos policiais que a droga havia sido entregue a ele por Carlos Augusto Rocha Martins, de 23 anos. “Seguimos até o conjunto habitacional São José. Lá encontramos no apartamento do segundo suspeito, e que seria o dono da droga, mais entorpecentes e dinheiro, além de material para embalagem da maconha. No total foi apreendido quase um quilo dessa droga”, disse o subtenente.

O material apreendido e os dois homens considerados traficantes pela polícia foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.

Reportagem e fotos:
Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade