Polícia

Suspeitos de tráfico são presos com mais de 3 quilos de drogas

Festas de aparelhagem eram alvos principais de traficantes, segundo a polícia


Quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas durante uma festa de aparelhagem no Sambódromo, zona sul de Macapá. De acordo com policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), as prisões ocorreram depois que Marcos Monteiro Júnior, de 24 anos, foi preso flagrado com 29 ‘trouxinhas’ de maconha, 7 de cocaína e um porção de crack.

“Estávamos em patrulhamento pelo local quando avistamos esse elemento em atitude suspeita. Ao perceber nossa aproximação ele tentou fugir. Foi quando demos o flagrante e apreendemos os entorpecentes”, disse um dos policiais.

Ao ser questionado sobre a origem do produto o suspeito levou os policiais até uma casa localizada no bairro Pantanal, zona norte de Macapá. No endereço a polícia flagrou três homens embalando drogas. Eles foram identificados como Eliezer da Silva Maciel, de 24 anos, Deuclides Pereira da Silva, de 27 anos, e Geovan Fernandes Raposo, 26 anos.

POLICIA4-TRAFICO013No imóvel foram apreendidos mais de três quilos de drogas além de apetrechos para pesagem e embalagem dos entorpecentes. Os suspeitos foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval onde ocorreu o indiciamento. Eles seriam encaminhados para uma audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade