Polícia

Suspeitos foram presos e reconhecidos no Ciosp Pacoval

Confirmação


Os primeiros suspeitos presos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. A maioria das vítimas estava registrando Boletim de Ocorrência (B.O) no sentido de poder reaver, em caso de recuperação, os objetos roubados pelos criminosos.

“Assim que chegamos com o primeiro grupo no Ciosp as vítimas fizeram logo o reconhecimento. Com base em informações desses elementos, seguimos para o bairro Pantanal onde outras pessoas foram abordadas. Elas também acabaram reconhecidas. Pelo que foi descrito pelo menos dez bandidos assaltaram a unidade. Os que conseguiram escapar já foram identificados e logo serão presos”, assegurou o tenente Liebert.

Reincidência
Ainda de acordo com o tenente que comandou a prisão, pelo menos dois dos suspeitos apresentados na delegacia teriam participado de outro assalto, em fevereiro deste ano, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marcelo Cândia.

“Eu mesmo comandei a prisão daqueles assaltantes em fevereiro, e seguramente um deles, que é menor estava envolvido naquele assalto. Eles agem sempre nessa região e em número expressivo para intimidar as vítimas”, concluiu.

Os maiores permaneceram presos no Ciosp Pacoval enquanto os menores foram apresentados na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Deixe seu comentário


Publicidade