Polícia

Suspeitos são presos por homicídio em Pracuuba

Além dos dois homens, duas mulheres foram conduzidas para delegacia por ajudar um deles a se esconder após o crime


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem identificado como Mailson foi assassinado na madrugada de domingo, 16, no município de Pracuuba – a 261 quilômentros de Macapá. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, provocados por arma branca.

 

Conforme relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 4h, a guarnição local foi acionada por moradores, que informaram o ocorrido. Durante as primeiras diligências, dois envolvidos no homicídio foram identificados. Nas primeiras horas da manhã, um deles foi localizado e conduzido à Delegacia.

 

Em ação integrada com a Polícia Civil, as equipes continuaram as buscas para localizar o segundo suspeito. Denúncias apontavam que ele estava escondido em uma residência com apoio de sua mãe e de uma tia, que o ajudaram a se homiziar após o crime. No endereço indicado, o mesmo foi localizado e capturado. A tia dele, ao ser abordada, resistiu à prisão, porém, acabou contida. Foi necessário o uso de arma não letal para conter familiares que tentavam impedir a condução da mulher.

 

Após a apresentação do suspeito e de sua tia na delegacia, as equipes foram informadas de a genitora do mesmo iria se entregar voluntariamente. Ela foi localizada em sua residência e conduzida sem resistência. A operação foi concluída com a prisão dos dois envolvidos no homicídio e das duas mulheres que deram apoio para que ele se escondesse.

 


Deixe seu comentário


Publicidade