Polícia

Suspeitos são presos por tráfico de drogas no bairro Cuba de Asfalto

Elementos comercializavam drogas descaradamente em plena luz do dia, segundo a polícia.


Elden Carlos

da Editoria de Polícia

Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região sul de Macapá, foram presos nessa quinta-feira (18) por policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) próximo ao residencial Jardim Açucena, no bairro Cuba de Asfalto.

“Estávamos em patrulhamento ostensivo quando nos deparamos com dois elementos em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem nós encontramos um volume de drogas [maconha] com Roni Lopes dos Santos, de 31 anos. Ele disse que fazia a venda do produto, mas que o dono do produto seria Darielson de Abreu Ferreira, de 24 anos, que foi preso na casa dele, no bairro Novo Buritizal. Lá nós encontramos outras porções de maconha e cocaína”, disse o aspirante Jardim, do BRPM.

A droga – em maior volume – estava escondida embaixo da cama do traficante. No local a polícia encontrou ainda uma arma caseira que carrega munição calibre 12. O terceiro elemento preso foi identificado como Luiz Brito, de 31 anos.

“Já havia várias denúncias desse comércio de drogas em plena luz do dia naquela área. É importante que a comunidade denuncie esse tipo de crime para que possamos reprimir. Essa ação integrada (polícia/comunidade) é fundamental para esse combate efetivo”, concluiu.

Os homens presos em flagrante foram encaminhados ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado faria a lavratura do flagrante. Darielson e Roni já tem passagem pela polícia.


Deixe seu comentário


Publicidade