Taxista vai atender cliente e acaba morto
Todas as causas da morte de Rosivaldo e os culpados serão identificados após a conclusão do inquérito policial.

Jair Zemberg
Da Redação
Ainda era sexta-feira, 13, quando Rosivaldo Pedroso dos Santos Júnior, 28 anos, vulgo “Quebradinho”, taxista de plantão, foi atender uma suposta cliente. No local, a morte apareceu para o taxista e a cliente desapareceu, no cruzamento da Avenida Maria Colares com a Rua Padre Vitório Galeane, no bairro Nova Brasília, no município de Santana.
O homicídio com características de execução aconteceu por volta das 23h45min.
O taxista estava de plantão quando recebeu mensagem via celular, de uma suposta passageira, solicitando uma corrida de táxi.
O taxista foi ao local solicitado, onde não encontrou a pessoa que se passou por passageira, aparentemente. O táxi estava quase parado quando o assassino se aproximou e efetuou os tiros no vidro da porta, na direção do motorista. Ao lado do taxista estava uma mulher, que seria esposa dele. Ela foi ferida com um tiro na perna e levada ao hospital.
Depois de o motorista ser alvejado, o táxi avançou bruscamente e o carro colidiu frontalmente com um poste.
A morte de Rosivaldo, o “Quebradinho”, foi constatada por uma equipe do SAMU, que atendeu a ocorrência.
No vidro da janela do carro foi possível conferir pelo menos 11 perfurações de tiros, provavelmente de pistola. O calibre da munição encontrada não foi informado pelos peritos da POLITEC. Após os trabalhos periciais, o corpo do taxista foi removido para o Departamento de Medicina Legal-DML, em Macapá.
Uma equipe da polícia civil, da Delegacia de Flagrantes de Santana, compareceu ao local da ocorrência, coletou dados e informações a respeito da dinâmica do crime.
No local, ninguém soube informar se o assassino estava em moto, carro ou bicicleta. As investigações vão se valer principalmente das imagens das câmeras de segurança instaladas nas casas próximas de onde aconteceu o homicídio.
Segundo informações colhidas ainda no local, esse crime pode ter sido motivado por acertos de conta. Rosivaldo é apontado por muitos como o motorista que transportou um rapaz para a rodovia que liga Santana ao município de Mazagão, quando no final de 2019 em um ramal o rapaz foi assassinado e teve o pescoço cortado e a cabeça decapitada. Na época, a imagem macabra foi registrada por câmera de celular e postada nas redes sociais.
Segundo informações, “Quebradinho” foi preso e recolhido ao IAPEN, mas depois foi posto em liberdade.
Todas as causas da morte de Rosivaldo e os culpados serão identificados após a conclusão do inquérito policial.
Deixe seu comentário
Publicidade




