Técnico em refrigeração morre a tiros atraído por um chamado telefônico
Vítima teria envolvimento com tráfico de drogas e responderia por violência doméstica

Por volta das 16h30min dessa quarta-feira, 5, Nelcides da Silva Matta Neto, de 30 anos, mais conhecido por ‘Neto’, técnico em refrigeração, foi executado a tiros. O crime aconteceu na rua Setentrional, entre as 9ª e 10ª avenidas do bairro Araxá, zona sul de Macapá.
As informações colhidas no local dos fatos são de que Neto recebeu uma ligação via celular de um suposto cliente para fazer reparos em uma central de ar condicionado. Na companhia de um indivíduo de vulgo ‘Juca’, ele foi para o endereço solicitado, e logo na chegada os dois foram surpreendidos por dois elementos, um deles armado com arma de fogo, que começou a atirar. Deu vários disparos em Neto, que não teve chance de se defender.
Aps o crime os indivíduos fugiram em um carro branco, que os aguardava. Uma equipe do Samu atendeu a ocorrência e oficializou o óbito de Nelcides da Silva Matta Neto.
Policiais civis da Delegacia de Homicídio e peritos da Politec estiveram no local do crime, quando foi constatado que o rapaz foi alvejado por mais de 16 tiros de pistola ponto 40. Ele foi alvejado nas regiões da cabeça, rosto e costas, inclusive no olho esquerdo.
O corpo de Nelcides Neto foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML). Um detalhe chamou atenção dos familiares da vítima: Juca, o suposto amigo de Neto saiu ileso da cena do crime. Segundo informações policiais, Nelcides, o Neto, tinha passagem por tráfico de drogas e respondia por violência doméstica.
“Nenhuma linha de investigação será descartada. O crime tem características de execução e acerto de contas; as denúncias podem ser enviadas através do telefone 99170-4302. Garantimos total sigilo da identidade do cidadão que desejar colaborar com a polícia”, afirma o delegado Cesar Ávila, da Homicídios.
Deixe seu comentário
Publicidade

