Polícia

Tia manda prender sobrinho por descumprimento de medidas protetivas de urgência

Mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário depois de representação da titular da Deam, diante da continuidade das condutas de desrespeito à decisão judicial


 

Elen Costa
Da Redação

 

Nessa quarta-feira, 15, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem de 60 anos de idade, investigado por reiterados descumprimentos de medida protetiva de urgência.

 

O indivíduo foi localizado na praça Nossa Senhora da Conceição, bairro do trem, em Macapá, onde, segundo relatos da vítima, que é tia do autor, vinha sendo utilizado como ponto de encontro para consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas.

 

De acordo com a delegada Marina Guimarães, titular da Deam, o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial, diante da continuidade das condutas de desrespeito à decisão judicial.

 

A autoridade policial informou ainda que o sujeito vinha furtando ferramentas pertencentes à vítima e chegou a riscar o carro dela com uma chave, em represália à denúncia realizada na unidade policial no início deste mês. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade