Tio e sobrinho morrem em acidente na AP 070
Colisão frontal entre dois veículos também deixou nove pessoas feridas

Da Redação
Tio e sobrinho morreram em um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desse domingo, 5, no km 37 da AP 070, próximo à comunidade de Abacate da Pedreira, zona rural de Macapá.
O sinistro envolveu dois veículos – uma caminhonete Toro e um Onix. As vítimas foram identificadas como Raimundo Santos da Silva, conhecido como ‘Dico’, e Andrei Santos Maciel, de 18 anos. Ambos estavam no carro menor. O impacto foi tão violento que eles morreram na hora.
A colisão frontal também deixou nove pessoas feridas. Uma delas, em estado mais grave, foi socorrida pelo Grupo Tático Aéreo (GTA). A aeronave pousou no Estádio Glicério Marques, região central da capital, onde uma equipe médica aguardava para dar prosseguimento no atendimento e encaminhar Luan Douglas Santos Barbosa ao Hospital de Emergência (HE).
Devido à gravidade do quadro, Luan Douglas foi intubado no local antes de ser transferido. As demais vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o condutor da Toro relatou que seguia no sentido Macapá/interior do estado quando o Onix, na direção contrária, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou invadindo a contramão, provocando a tragédia.
Deixe seu comentário
Publicidade
