Tio e sobrinho são encontrados mortos em chácara
O caseiro Leondino Marques da Silva Filho, de 43 anos, e o sobrinho dele, Sales Chagas da Silva, de 36, vulgo ‘Pelado’, foram encontrados mortos em uma chácara no Ariri.

Jair Zemberg
Da Redação
Na manhã dessa quinta-feira 2 de fevereiro, uma equipe da Polícia Militar foi informada a respeito de suposto duplo homicídio que teria acontecido na chácara Recanto Verde, na comunidade Ariri, numa das margens da BR-210.
Logo também foram acionados para o local policiais civis comandados pelo Delegado Celso Pacheco, da Delegacia de Homicídios e peritos da Politec.
Quando as autoridades chegaram ao local solicitado, encontraram dois corpos do sexo masculino em estado de decomposição, e apresentando marcas de disparos de arma de fogo.
Os corpos logo foram identificados como de (Leondino, caseiro da chácara, e Sales, chamado Pelado, sobrinho do caseiro.
De imediato começaram as investigações, e os policiais da Homicídios foram informados que tio e sobrinho foram vistos bebendo desde o último domingo 29, e depois não mais foram vistos.
O corpo do senhor Leondino foi encontrado em cima da cama e uma espingarda calibre 20 perto do corpo de Pelado, que estava caído ao chão próximo da cama.
A reportagem teve informações que de acordo com trabalhos minuciosos de peritos da Politec, trata-se de um crime de homicídio seguido de suicídio, e que provavelmente o sobrinho assassinou o tio e depois se matou. Mas essas informações ainda são preliminares. A confirmação poderá ocorrer somente na conclusão do inquérito policial.
Após todos os trabalhos periciais e policiais no local das mortes, os corpos do tio e do sobrinho foram removidos para o Departamento de Medicina Legal (DML), em Macapá.
A investigação aponta como descartada a possibilidade de latrocínio, pois nada foi levado das vítimas. É provável que a tragédia em família tenha sido motivada por desentendimento entre tio e sobrinho em virtude da ingestão de bebida alcoólica.
Deixe seu comentário
Publicidade


