Polícia

Tiros matam pai e deixam filho internado em estado grave

A polícia busca por pistas que possam levar à identidade de dois homens suspeitos.



 

A polícia busca por pistas que possam levar à identidade de dois homens suspeitos de matar o funcionário público aposentado João Sérgio Costa Tavares, 60 anos, e de alvejar com gravidade o filho dele, o professor Cristian Jeferson Vieira, de 43, durante um assalto ocorrido no final de semana em uma rua do bairro Ipê, zona Norte de Macapá.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), os bandidos invadiram a residência do aposentado por volta de 14h de sábado, 3. Vizinhos contaram ter escutado vários tiros vindos da casa das vítimas. Em seguida, dois homens correram em direção a uma moto e fugiram.

Quando a polícia chegou ao local, as duas vítimas estavam caídas no chão. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Emergências de Macapá (HEM). Porém, o aposentado não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo momentos depois. O filho foi internado em estado grave.

A polícia investiga se o crime foi uma tentativa de assalto, pois existe a informação de que o aposentado teria feito um saque de R$ 14 mil um dia antes, e que João tinha muitas jóias em ouro. Um cordão grosso em ouro foi levado pelos criminosos. A polícia tenta identificar câmeras de segurança na região que possam ajudar nas investigações.

Quase dez cápsulas de bala foram recolhidas no local pela PM.


Deixe seu comentário


Publicidade