Trabalhador é morto a tiros após ter casa invadida no Parque dos Buritis
Testemunhas relataram que o atirador invadiu a casa da vítima – que trabalhava com a venda de churrascos – depois de ter arrombado uma das janelas do imóvel localizado na rua Eliomar César da Silva.

Elden Carlos
Editor-chefe
A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito para apurar o assassinato do trabalhador autônomo Elilson Ferreira dos Santos, de 42 anos, que morreu no Hospital de Emergências de Macapá na madrugada de sexta-feira (28) depois de ter sido alvejado com três tiros dentro de casa, no bairro Parque dos Buritis, zona norte da capital.
O Centro Integrado em Operações da Defesa Social (Ciodes) registrou a ocorrência às 4h17. Testemunhas relataram que o atirador invadiu a casa da vítima – que trabalhava com a venda de churrascos – depois de ter arrombado uma das janelas do imóvel localizado na rua Eliomar César da Silva.
Elilson teria levantado com o barulho e dado de cara com o marginal. Houve uma tentativa de reação e a vítima acabou alvejada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao endereço o trabalhador já havia sido levado ao HE por familiares e vizinhos.
O Ciodes recebeu nova chamada às 4hh45, sendo comunicado do óbito de Elilson. O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) para ser necropsiado. Até a manhã deste sábado (29) o atirador ainda não havia sido identificado.
Deixe seu comentário
Publicidade
