Trabalhador morre baleado durante tentativa de roubo em comércio no Infraero 2
Os criminosos fugiram sem levar nada, mas alvejaram fatalmente com um único tiro Jânio da Silva Lima, de 30 anos.

Jair Zemberg
Da Redação
Uma tentativa de roubo evoluiu para um latrocínio que vitimou Jânio da Silva Lima, de 30 anos.

Por volta das 22h desta quarta-feira (5), dois bandidos armados com armas de fogo estavam de campana em frente a um mini box localizado no cruzamento da avenida Carlos Lins Cortes com a Rua Tucuruí, no Infraero 2, zona norte de Macapá, aguardando o momento em que os funcionários do comércio saíssem após um dia de trabalho.

Depois do expediente de trabalho, foram fechadas as portas do estacionamento comercial para dar por encerradas as vendas, enquanto os funcionários pegam suas bicicletas e objetos pessoais e voltam para suas respectivas casas.
As câmeras de segurança, instaladas tanto na parte interna quanto na frente do comércio, registraram o movimento da dupla de bandidos no momento em que o jovem trabalhador e pai de família é alvejado por um único tiro, efetuado por um dos assaltantes.
Quando é aberta a porta para os funcionários do comércio saírem, os dois assaltantes que estão do outro lado da rua avançam no intuito de render a todos e subtraírem a renda do caixa, mas o dono do comércio e os funcionários perceberam a aproximação dos bandidos e rapidamente fecham a porta. Mesmo assim, um dos criminosos efetuou um tiro que transfixou o portão de alumínio e alvejou fatalmente o funcionário do comércio, Jânio da Silva Lima.
Após o crime, a dupla de assaltantes fugiu sem levar nada. A polícia civil vai se valer das imagens das câmeras de segurança para seguir nas investigações.
https://youtu.be/_-YSPB0GLSU
Deixe seu comentário
Publicidade
