Polícia

Trabalho conjunto do MP-AP e Policia Militar resulta em prisão de um foragido da Justiça e dupla de assaltantes

O dono da motocicleta foi preso por ser foragido da Justiça durante o reconhecimento do veículo furtado.

Compartilhe:
Em ação conjunta do Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Amapá (NIMP/MP-AP) e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Amapá (BOPE/PMAP), na noite de terça-feira (12), foi feita a apreensão de uma motocicleta modelo Bros na cor vermelha e também dois suspeitos foram detidos por utilizarem a mesma para a prática de roubo em Macapá.
O dono da motocicleta foi preso por ser foragido da Justiça durante o reconhecimento do veículo furtado. O proprietário foi detido por conta de um mandado de prisão, que constou durante a checagem de antecedentes criminais do mesmo.
A equipe do NIMP, ao realizar a investigação de diversas ocorrências policias envolvendo roubos praticados à mão armada por dois homens que utilizavam uma Bros vermelha nas fugas, constatou que o veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, no bairro Muca, e acionou o BOPE para que fizesse averiguação dos suspeitos.
Após efetuarem a busca e apreensão na residência dos envolvidos no acidente, os policiais do BOPE encontraram drogas e um telefone celular roubado, cuja vítima fez o reconhecimento do aparelho e da dupla que havia praticado o crime.
Os dois homens ficaram detidos no CIOSP do Pacoval para as providências legais, enquanto que o foragido foi apresentado ao delegado plantonista.
“Esta parceria do MP-AP com a Polícia Militar é muito importante e temos obtido bons resultados. Atuamos na investigação auxiliando as forças de segurança do Estado na solução de diversos casos fazendo esse combate ao crime em nossa cidade”, manifestou a promotora de Justiça Andréa Guedes, coordenadora do NIMP.
 
Compartilhe:

Tópicos: