Polícia

Traficante atropela agente da Denarc durante abordagem

Equipe iniciou procedimento ao indivíduo que abastecia veículo em posto de combustível; no momento da ação, tentou fugir, arrastando policial por alguns metros


Screenshot

Elen Costa
Da Redação

 

A Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá, um homem de 31 anos de idade pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

 

O elemento é alvo em uma investigação que o identificou como um dos responsáveis pela distribuição de entorpecentes na capital amapaense. Ele também teria ligação a uma organização criminosa.

 

Durante os levantamentos, ao constatar que o homem portava material ilícito, a equipe policial iniciou a abordagem em um posto de combustível onde ele abastecia o veículo. No momento da ação, o traficante tentou fugir, arrastando um agente da Denarc por alguns metros. Foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo, e o indivíduo acabou atingido na perna.

 

 

Na busca realizada dentro do carro, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha. O acusado, que já cumpriu pena por roubo, foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

 

Após receber atendimento médico, ele foi apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade