Polícia

Traficante é preso com 4 quilos de crack em Santana

De acordo com o delegado Vieira, informações enviadas ao Disk Denúncia (96) 99192-3570, davam conta de que o suspeito – que responde pelo crime de homicídio (Art.121) – estaria na posse do produto entorpecente.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem, de 21 anos, foi preso com quatro quilos de crack na noite de sexta-feira (15) no município de Santana, região metropolitana de Macapá, durante uma ação da 1ª Delegacia de Polícia, sob comando do delegado Felipe Vieira. A prisão em flagrante ocorreu por volta de 20h30.

De acordo com Vieira, informações enviadas ao Disk Denúncia (96) 99192-3570, davam conta de que o suspeito – que responde pelo crime de homicídio (Art.121) – estaria na posse do produto entorpecente.

Após identificar o homem e descobrir o possível local onde a droga estava escondida foi realiza a abordagem. O crack estava embalado e dividido em quatro tabletes. Após o flagrante o traficante foi apresentado na sede da 1ª DP. Ele seria encaminhado para audiência de custódia. A droga apreendida foi enviada para análise pericial.

Imagens: Divulgação

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade