Traficante é preso com droga e arma de fogo no São Lázaro
Segundo o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o preso já vinha sendo monitorado há alguns dias. No imóvel ainda estavam a mãe, esposa e filho do investigado.

Elden Carlos
Editor-chefe
Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (17) pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Segundo o delegado Sidney Leite, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), o preso já vinha sendo monitorado há alguns dias. No imóvel ainda estavam a mãe, esposa e filho do investigado.
“Estávamos monitorando essa ‘boca de fumo’ há alguns dias. Sabíamos que esse homem vinha trabalhando com a venda de crack. No momento da abordagem, apreendemos um revólver calibre 38 que ele carregava na cintura, além de várias pedras da substância entorpecente. Além das pedras já prontas para comercialização, apreendemos nove pedras maiores. Cada uma dessas pedras vale cerca de R$ 700”, revelou o delegado.
Sobre o revólver, o traficante disse que era para segurança própria. Ele confirmou ser integrante de uma organização criminosa. Após o flagrante ele foi apresentado na sede da DTE, no Centro Integrado em Operações da Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde houve o indiciamento.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

