Polícia

Traficante é preso em praça pública de Calçoene

Traficante, de 23 anos, já vinha sendo monitorado pela polícia após várias denúncias da prática de tráfico de drogas na região central da sede do município.


Uma investigação comandada pelo delegado Niury Relry, da Polícia Civil de Calçoene, distante 374 quilômetros de Macapá, resultou na prisão de um traficante, de 23 anos, que já vinha sendo monitorado pela polícia após várias denúncias da prática de tráfico de drogas na região central da sede do município.

Na noite desta quinta-feira (20), após levantamento de informações, os policiais flagraram a ação criminosa próxima à praça localizada na orla da cidade.  “O homem foi surpreendido pela equipe de investigação que já o monitorava, pois já havia recebido diversas denúncias anônimas da atividade ilícita praticada pelo infrator”, disse o delegado.

 

Niury Relry afirmou que a droga foi apreendida em dois momentos. “No momento da abordagem, foram encontradas algumas porções de maconha embaladas para venda. Em seguida, foi realizada diligência na residência do infrator, no bairro Buritis, onde ocorreu a apreensão de mais drogas. Ele vai passar por audiência de custódia”, assegurou o presidente do inquérito.

Imagens: Divulgação/PC


Deixe seu comentário


Publicidade