Traficante é preso vendendo drogas a 100 metros de delegacia
Flagrante ocorreu em Laranjal do Jari; indivíduo de 21 anos foi detido em ação da PC e PM

Da Redação
Nessa quarta-feira, 12, a 1ª Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari, com apoio da Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 21 anos de idade, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado Breno Esteves, titular da unidade, a equipe de investigação recebeu denúncia, há alguns dias, de que o referido indivíduo estaria comercializando entorpecentes, a menos de 100 metros da delegacia.
“Com as informações repassadas, foram realizados levantamentos de campo, e os agentes o avistaram recebendo material suspeito de outro homem desconhecido”, detalhou a autoridade policial.
O infrator ainda tentou fugir, saindo em uma motocicleta, mas acabou abordado pela polícia.
“Foi encontrada com ele uma quantidade de cocaína, que seria entregue a um usuário. Ao ser questionado sobre a procedência, o mesmo alegou ser apenas o entregador, mas informou que possuía mais material em sua residência”, contou o delegado. Complementando que “a ação do indivíduo, além de criminosa, demonstra total desrespeito às instituições, pois em menos de 100 metros de distância temos a delegacia, o Fórum da Comarca de Laranjal do Jari e três escolas de ensino infantil”, registrou a autoridade.
Com apoio da PM, os agentes foram até ao imóvel, para que o acusado apontasse onde estaria o restante do material. Foram apreendidos embalagem, balanças de precisão, porções de cocaína e maconha, R$ 600 em espécie e um simulacro de arma de fogo.
O preso foi encaminhado para audiência de custódia. O delegado também ressaltou a importância da participação da sociedade no combate ao crime no município, por meio das denúncias anônimas, que fornecem a base para o início das investigações. De forma anônima e sigilosa podem ser feitas denúncias de crimes pelo contato da 1ª DPLJ: (96) 99132-4858.
Deixe seu comentário
Publicidade