Polícia

Traficante ‘ostentação’ é presa ao entregar droga em motel

Mulher de 26 anos de idade gostava de ostentar, pricipalmente na página pessoal de relacionamento na internet



Considerada pela polícia como ‘traficante ostentação’, Rosemary Braga Melo, 26 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira, 15, em um motel do bairro Paraíso, em Santana, distante 17 quilômetros da capital, Macapá, suspeita de estar comercializando drogas. Segundo a polícia – que recebeu uma denúncia anônima – a mulher estava indo fazer a entrega de drogas para clientes.

Porém, Rosemary foi interceptada antes de entregar a droga. Com ela os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) encontraram crack e maconha. Ao ser questionada pelos policiais, a suspeita disse que o restante da droga estava na casa dela.

No imóvel a polícia encontrou o restante do material entorpecente, além de R$ 8 mil em dinheiro que Rose confessou ser da venda do produto. Além disso, foram encontrados apetrechos para pesagem e embalagem da droga.

A mulher, que já tem passagem pelo mesmo crime, foi apresentada na Central de Flagrantes de Santana. O marido dela, ainda de acordo com policiais, cumpre pena pelo mesmo crime. Nas redes sociais ela aparece ostentando dinheiro e jóias.


Deixe seu comentário


Publicidade