Polícia

Traficante preso com drogas e mais de R$ 3 mil é transferido

Homem foi preso com drogas após denúncia anônima


A Polícia Civil transferiu para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), Marlúcio Lobo Cabral, 43 anos, que foi indiciado por tráfico de drogas (Art.33) após ter sido preso por homens do 1º Batalhão de Polícia Militara (1º BPM) no bairro Pedrinhas, zona sul da capital.

De acordo com o tenente PM Azarias, do Batalhão Tigre, que comandou a prisão, a polícia chegou ao elemento após uma denúncia anônima. “Recebemos uma informação via celular de que o suspeito estava fazendo entrega de drogas em bocas de fumo aqui da zona sul. O carro usado pelo elemento seria um Fox, de cor branco, que foi interceptado por nossa equipe próximo ao Gruta”, disse o oficial.

Inicialmente os policiais encontraram uma porção grande de maconha presa ao corpo de Marlúcio. Com o auxílio de uma cadela do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a polícia localizou mais 20 porções de drogas que estavam escondidas no interior do veículo.

“Além disso, ainda apreendemos cerca de R$ 3 mil em dinheiro que era fruto da venda do produto entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. sabemos, também, que para fugir da rotina da cidade esse suspeito passava parte do tempo transitando na região da Ilha Redonda”, concluiu.

Marlúcio não quis falar sobre o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade