Polícia

Traficantes presos tinham até escolta armada, diz polícia

Os irmãos Iraelson e Izídio Tavares Ferreira, de 30 e 32 anos, foram interceptados na rua Barão de Mauá, bairro Buritizal, quando chegavam de moto em uma vila de quitinetes.


Uma denúncia anônima levou policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), subdivisão do Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prender três homens na tarde de quarta-feira (15) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na capital.

Os irmãos Iraelson e Izídio Tavares Ferreira, de 30 e 32 anos, foram interceptados na rua Barão de Mauá, bairro Buritizal, quando chegavam de moto em uma vila de quitinetes. O outro elemento preso foi identificado como Oberdan de Jesus Santos Barbosa, de 19 anos, o ‘Bem 10’, que, segundo a polícia, atuava como ‘escolta armada’ do grupo.

Com os suspeitos os policiais encontraram 1,6 kg de droga (crack). O produto seria fracionado e distribuído para pequenos traficantes. “Recebemos uma denúncia de que os suspeitos estavam em deslocamento pelo bairro Buritizal, transportando um carregamento de crack. Conseguimos identificar os elementos e durante a abordagem localizamos a droga. Não houve tempo para qualquer tipo de resistência ou tentativa de fuga”, disse o capitão Lúcio Lima.

Os três homens foram apresentados com o material apreendido no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade