Traficantes são presos durante ação da DTE
Prisões ocorreram nos bairros Universidade e Fazendinha. Um dos presos estava com mandado de prisão em aberto por condenação de 31 anos de prisão.

Elden Carlos
Editor-chefe
Dois homens foram presos durante uma ação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). Segundo o delegado Sidney Leite, as prisões ocorreram em bairros distintos após um minucioso trabalho de investigação.
A primeira prisão ocorreu no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. O investigado, ao avistar os policiais, empreendeu fuga após pular a janela do imóvel para uma área de alagado. Ele tentou escapar por baixo das residências, mas acabou cercado e preso. Com ele foram apreendidas diversas porções de crack.

Ainda de acordo com o delegado, o alvo da ação tinha um mandado de prisão em aberto por condenação de 31 anos de prisão.
A segunda prisão ocorreu no bairro Fazendinha. Os policiais apreenderam com o suspeito vários papelotes de skunk. Ele seria integrante de uma facção criminosa e vinha controlando a venda de drogas na região.
Os dois presos foram encaminhados para sede da DTE, no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreram os indiciamentos.
Deixe seu comentário
Publicidade
