Traficantes são presos durante ação do Bope no conjunto Mucajá
Segundo o tenente Willian Leite, os policiais avistaram uma movimentação suspeita e decidiram fazer uma abordagem.

Elden Carlos
Editor-chefe
Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (03) pela Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que fazia o patrulhamento preventivo no conjunto habitacional Mucajá, na zona sul da capital. Segundo o tenente Willian Leite, os policiais avistaram uma movimentação suspeita e decidiram fazer uma abordagem. Com o primeiro suspeito foram encontradas algumas porções de droga.
“De imediato foi acionado o Canil do Bope e os policiais seguiram com o cão farejador até o apartamento desse suspeito. Lá havia mais dois homens que faziam a embalagem da droga. No local foi apreendido um volume maior de entorpecentes, apetrechos para embalagem e dinheiro fracionado, caracterizando que ali funcionava a boca de fumo”, disse o tenente.
Os três suspeitos foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde foram identificados como Wallison Brito Pereira, de 18 anos; Hellinton Lima da Conceição, de 22 anos, e Marcelo Borges Madureira, de 18 anos. Eles seriam encaminhados para audiência de custódia.
“Pedimos à população que nos auxilie com denúncias, principalmente, nesses conjuntos habitacionais, onde traficantes tentam se instalar. Nosso Disk Denúncia funciona 24 horas e pode ser acionado através do número (96) 99192-2498. O sigilo é absoluto”, concluiu.
Reportagem e fotos: Jair Zemberg
Deixe seu comentário
Publicidade



